Administração Municipal Recebe Visita de Representantes do BanrisulAdministração Municipal Recebe Visita de Representantes do Banrisul

Publicado em 23/10/2013, Por Assessoria de Imprensa

Na tarde desta segunda-feira, 21 de outubro, o prefeito municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, acompanhado pelo secretário municipal de fazenda Flávio Golin e pelo procurador jurídico Eduardo Pompeu da Silva, recebeu em seu gabinete a gerente do Banrisul, agência de Nonoai, Mirian de Souza e a gerente de negócios unidade de governo do Banrisul, Margarete Dalla Zen. Na oportunidade, o prefeito Salmo solicitou a transformação do Posto de Atendimento Avançado (PAA) existente no município, em agência. Esta solicitação é baseada na perspectiva do aumento de negócios e consequentemente das contribuições financeiras. Os ajustes que estão sendo propostos visam melhorar as receitas municipais, pois com transformação do PAA em agência, as alíquotas do ISS (Imposto Municipal Sobre a Prestação de Serviço) serão repassadas para o município de Rio dos Índios. Finalizando a reunião houve, por parte do Banrisul, a promessa de empenho para que o mais breve possível seja atendida a reivindicação do prefeito Salmo.