ACADÊMICOS DE RIO DOS ÍNDIOS RECEBEM TRANSPORTE GRATUITOACADÊMICOS DE RIO DOS ÍNDIOS RECEBEM TRANSPORTE GRATUITO

Publicado em 10/01/2014, Por Assessoria de Imprensa

O prefeito municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, acompanhado pelo vice-prefeito Arildo Flores da Cunha e pela secretária municipal de Educação, Lenir Agostini participou na última semana, de um jantar de confraternização organizado pela Associação dos Acadêmicos de Rio dos Índios – ASCARI. Na oportunidade, que marca os 10 anos de criação da associação dos acadêmicos o jantar também foi pontuado pela troca de diretoria administrativa da referida associação. A ex-presidente, Adriana Artuso, fez uso da palavra agradecendo a presença dos acadêmicos, do prefeito Salmo e também da secretária Lenir, procedendo a prestação de contas do ano 2013. Ainda na oportunidade, Adriana fez a transição do cargo para o novo presidente, Maicon Mulineth, para o ano de 2014. De acordo com os mais de 20 acadêmicos que e tambem da Empresa MossiTur que faz o transporte de Rio dos Índios a Chapecó, presentes na janta, Rio dos Índios é o único município entre as mais de 90 cidades – catarinenses e gaúchas – abrangidas pelas universidades existentes em Chapecó – SC que cobre 100% das despesas referentes ao transporte universitário das cidades vizinhas até os centros de formação superior de Chapecó. O prefeito Salmo fez uma breve explanação, agradecendo o convite dos acadêmicos e falando da alegria e satisfação em poder contribuir com a formação de futuros profissionais de diversas áreas, oferecendo transporte de qualidade e gratuitamente. O prefeito salientou que embora o ano de 2013 tenha sido um ano complicado em virtude da grande dívida herdada, o transporte gratuito aos universitários foi um das prioridades da administração e no ano de 2014, esse beneficio será oferecido novamente, com custeio integral do transporte aos acadêmicos do município. Finalizando sua fala, o prefeito Salmo Dias de Oliveira, desejou sucesso a nova diretoria empossada e um excelente ano de estudos aos acadêmicos e colocou a administração a disposição da Associação dos Acadêmicos de Rio dos Índios – ASCARI, afirmando que na medida em que novas parcerias sejam firmadas, novos benefícios poderão ser alcançadas para os acadêmicos, bem como para a população em geral.