Prefeito Salmo assume vice-presidência da FAMURS.Prefeito Salmo assume vice-presidência da FAMURS.

Publicado em 01/07/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na manhã do dia 27 de junho, o Prefeito de Rio dos Índios Salmo Dias de Oliveira tomou posse como vice-presidente da Federação das Associações dos Municípios do Rio Grande do Sul. Como presidente para o mandato 2014/2015 foi eleito o Prefeito de Tapejara Seger Menegaz. O evento contou com a participação de cerca de 250 pessoas, entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores, deputados estaduais e federais e outras autoridades que lotam o auditório da entidade, em Porto Alegre. Também participaram da solenidade o vice-presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Francisco Moesch; o procurador geral do Ministério Público, Eduardo de Lima Veiga; o presidente do Tribunal de Contas, conselheiro César Miola; o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski; a senadora Ana Amélia Lemos; o vice-prefeito de Porto Alegre, Sebastião Mello e o vice-governador do estado, Beto Grill.