NOTA FISCAL GAÚCHANOTA FISCAL GAÚCHA

Publicado em 30/06/2017, Por Município de Rio dos Índios

No dia 07/06/2017 servidores municipais d e Rio dos Índios participaram do 1° Seminário Regional de Educação Fiscal/2017 realizado no Município de Almirante Tamandaré do Sul. No referido seminário houve a participação de cerca de 70 municípios da região, onde vários municípios apresentaram boas práticas em Educação Fiscal. Houve ainda palestra sobre Nota Fiscal Gaúcha, proferida pelo auditor fiscal estadual Leandro e auditor Cleto Vanderlei Macht Brutes de Santo Ângelo/ RS. O Programa Nota Fiscal Gaúcha, é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal, no ato de suas compras. O Município de Rio dos Índios participa do Programa Nota Fiscal Gaúcha desde o ano de 2014. Como forma de aumentar a arrecadação a Prefeitura Municipal irá intensificar a campanha para que os cidadãos incluam o CPF na emissão da nota fiscal, bem como desenvolverá diversas atividades junto às escolas municipais.