PREFEITO SALMO SE REUNE COM MINISTRO-CHEFE DA CASA CIVILPREFEITO SALMO SE REUNE COM MINISTRO-CHEFE DA CASA CIVIL

Publicado em 12/07/2017, Por

Em sua viagem à Capital Federal Brasilia, Prefeito Salmo participou de reunião no Palácio do Planalto com Elizeu Padilha, Ministro-Chefe da Casa Civil. Na oportunidade, o Prefeito solicitou o imediato pagamento dos projetos da Defesa Civil, além do descontigenciamento das emendas do Município de Rio dos Índios, que como outros Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, encontra-se em situação de emergência. Além destas demandas, o Prefeito Salmo destacou a necessidade de criação de linha de créditos para aquisição de equipamentos pelos Municípios. Participaram da reunião, ainda, Deputados que compõe a Bancada Gaúcha, Secretários de Estado e Prefeitos.