Rio dos Índios investe R$ 80 Mil em equipamentos para a Secretaria de SaúdeRio dos Índios investe R$ 80 Mil em equipamentos para a Secretaria de Saúde

Publicado em 16/04/2018, Por Manuel Gaboardi

O governo municipal de Rio dos Índios investiu, neste mês de abril, cerca de R$ 80 Mil em imobiliários e equipamentos para a Unidade Básica de Saúde do município. Os recursos foram repassados pelo Deputado Federal Covatti Filho – PP, através de emenda parlamentar. De acordo com o Secretário Vanderlei Pinto, o município recebeu um recurso de R$ 100 Mil e abriu a licitação para a aquisição de equipamentos e imobiliários. “Através da licitação conseguimos economizar aproximadamente R$ 17 Mil que agora serão remanejados na compra de outros equipamentos para a unidade através de outra licitação”, explicou Vanderlei. Entre os equipamentos adquiridos destacam-se um Gabinete Odontológico completo de última geração, Esfigmomanometro, cadeiras de roda, Autoclave de mesa, computadores, armários, cadeiras e climatizadores. O secretário destaca que com este investimento possibilitou dar mais conforto aos usuários que procuram o Posto de Saúde e também aos servidores municipais. Parte do mobiliário que foi substituído será repassado para a APAE de Rio dos Índios.