Secretaria de Saúde define programação do Outubro Rosa AzulSecretaria de Saúde define programação do Outubro Rosa Azul

Publicado em 17/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Saúde de Rio dos Índios estará realizando, no próximo dia 30 de outubro, uma programação especial para marcar a campanha preventiva Outubro Rosa e Novembro Azul, que alerta sobre a importância dos exames preventivos de mama e da próstata.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Vanderlei Pinto, a programação contará com uma palestra motivacional além de orientações preventivas.

O evento será realizado no Salão Comunitário a partir das 13h30min. Os moradores do interior do município poderão utilizar os ônibus escolares para se dirigirem até o evento.