Rio dos Índios firma parceria com a JBS para geração de emprego e rendaRio dos Índios firma parceria com a JBS para geração de emprego e renda

Publicado em 22/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira – PP esteve reunido, nesta sexta-feira (dia 19/10) com os representantes da JBS aves de Trindade do Sul, Mauro Junes Poletto e Jéferson Ubert para firmar parcerias objetivando a geração de emprego e renda no município de Rio dos Índios.

De acordo com o Prefeito Salmo, a JBS estará disponibilizando vagas de emprego para os trabalhadores de Rio dos Índios. As inscrições dos interessados serão realizadas na prefeitura de Rio dos Índios. Além disso, o governo municipal estará dando incentivo aos produtores rurais para a implantação de novos aviários. “O município irá conceder a terraplanagem para quem quiser construir aviários e uma linha de crédito a fundo perdido. Os agricultores com até um módulo rural terão o município como parceiros”, anunciou o prefeito Salmo.

Outras informações estão disponíveis na prefeitura de Rio dos Índios.