Rio dos Índios conquista segundo lugar no encontro de Bandas Marcial RegionalRio dos Índios conquista segundo lugar no encontro de Bandas Marcial Regional

Publicado em 23/10/2018, Por Assessoria de Imprensa

A Escola Municipal Jair de Moura Calixto do município de Nonoai sediou neste sábado, (dia 20/10) o II° Encontro de Bandas Marcial Regional.

De acordo com o Diretor Hemilton Soares, o evento reuniu representantes de oito municípios da região de atuação do maestro Sílvio Ramires. “Foi um momento de integração entre os integrantes das bandas. Por que além das apresentações musicais, foi realizado ainda competições esportivas” relatou o diretor.

O troféu de primeiro lugar foi entregue ao grupo de Rodeio Bonito, de segundo lugar aos integrantes da banda de Rio dos Índios e de terceiro lugar para Planalto. Todos os participantes receberam medalhas de participação.

O maestro Sílvio, organizador do evento, deve escolher a cidade sede para a terceira edição que será realizada em 2019.