Rio dos Índios entrega veículo para a comunidade indígenaRio dos Índios entrega veículo para a comunidade indígena

Publicado em 01/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Rio dos Índios, entregou oficialmente, para a comunidade indígena, um novo veículo para ser utilizado com exclusividade na saúde. A entrega realizada no final do mês de outubro contou com a presença do Prefeito Salmo Dias de Oliveira, secretários municipais e lideranças indígenas. O veículo Fiat Uno 1.0 equipado com direção hidráulica e ar condicionado foi adquirido no valor de R$ 44.800,00 através do convênio firmado entre o Poder Executivo Municipal de Rio dos Índios e o Programa de Saúde Familiar – PSF indígena. O veículo será mantido pela Secretaria Especial de Saúde Indígena – Sesai.