Rio dos Índios: Ginásio receberá R$ 250 Mil em investimentos para reformaRio dos Índios: Ginásio receberá R$ 250 Mil em investimentos para reforma

Publicado em 20/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira – PP, recebeu na manhã desta terça-feira, (dia 20/11) os engenheiros da Coordenadoria Regional de Obras do Estado do Rio Grande do Sul - CRO, o Coordenador e Engenheiro Civil,  Valdenir Cadore e Édison Augusto Daumolin da 24° Coordenadoria de Obras do Estado do Rio Grande do Sul lotados no  Município de Frederico Westphalen. A visita técnica tratou da finalização do projeto de reforma do ginásio Municipal de Esportes Genuíno Barella.

O ginásio que está desativado a cerca de 1 ano, por falta de manutenção receberá investimentos de aproximadamente R$ 250 Mil.

Está previsto no projeto a substituição do piso, adequação dos banheiros, revisão da coberta, nova rede elétrica e iluminação.

O ginásio é fundamental para o município, considerando que tem função múltipla. “É neste local aonde se prática aulas de Educação Física, atividades esportivas, campeonatos, festas, shows e bailes. Portanto a recuperação já estava sendo aguardada a 1 ano a referida reforma vem em boa hora”, destacou o prefeito Salmo que trabalhou intensamente para que o ginásio recebesse os recursos financeiros necessários.