Rio dos Índios Patrola Através do PAC 2Rio dos Índios Patrola Através do PAC 2

Publicado em 30/04/2014, Por Assessoria de Imprensa

No último dia 25 de abril, o Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira, acompanhado do vereador Juliano Malacarne, esteve na cidade de Santa Rosa - RS para assinar o termo de doação de uma mononiveladora para o município. A patrola chegou ao município na tarde de segunda-feira, dia 28. A referida máquina foi doada ao município através da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Além de Rio dos Índios, outros municípios da região foram contemplados com patrola ou caminhões através deste mesmo programa. De acordo com o prefeito Salmo Dias de Oliveira, Rio dos Índios está de parabéns, pois em menos de um mês foram recebidos uma patrola e um caminhão para auxiliar na recuperação das estradas.