Rio dos Índios: Comunidades do interior são beneficiadas com obras de melhoria de estradasRio dos Índios: Comunidades do interior são beneficiadas com obras de melhoria de estradas

Publicado em 26/04/2018, Por Manuel Gaboardi

A Administração Municipal de Rio dos Índios, através da Secretaria de Obras, vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação das estradas do interior de Rio dos Índios. O objetivo é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que necessitam das estradas do interior, tenham segurança e conforto para o tráfego. Nas últimas semanas, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, intensificaram os trabalhos de recuperação das estradas da Sede do município até o Saltinho, e do trajeto que liga Lajeado Grande, Linha Tomazoni, Coxilha Bonita, e Linha Sbarain. A expectativa é que os trabalhos de recuperação das estradas sigam avançando nos próximos dias para atender a necessidade de outras comunidades.