Prefeitura Municipal de
RS - Brasil
HomeCidadeSecretariasConcurso PúblicoLegislaçãoLicitaçõesContatoBusca

Notícias

PROGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA É IMPLANTADO NO MUNICÍPIO DE RIO DOS ÍNDIOS

Publicado em 28/02/2014, Por Assessoria de Imprensa - gabinete@riodosindios.rs.gov.br

O secretario municipal da fazenda, Flávio Golin, juntamente com o procurador jurídico, Eduardo Pompeu, esteve na capital do estado, no dia 26 de fevereiro, no Departamento de Divisão de Tecnologia e Informação Fiscal – DTIF. Na oportunidade foi entregue a documentação referente ao Programa de Integração Tributária – PIT. Este projeto foi implantado no ano 2013 e resultará em aumento de R$ 130 mil ao ano, na receita líquida do município.

Segundo o secretário Flávio, através deste programa a administração pretende incentivar o consumo no comércio local. “Este projeto faz parte de convenio firmado entre governo do estado e os municípios tendo o objetivo de orientar a população sobre a arrecadação de impostos e como são investidos os mesmos. Além disso, este programa não tem a finalidade de aumentar a carga tributária, e sim de orientar a comunidade sobre a importância de comprar no comercio local, pois comprando no comercio, os impostos recolhido, retornam em forma de obras e investimentos dentro do município.“ falou Flávio.

No município de Rio dos Índios, está previsto para este ano, duas etapas do programa, sendo que no primeiro e segundo semestres ocorrerá sorteio de prêmios da “Promoção Nota Premiada e Educação Fiscal”.



IMPRIMIR NOTÍCIA

Rua Ângelo Santinelli, 315, Centro CEP: 99.610-000
TELEFONES: (54)3614-2004 e 3614-2106; FAX: (54)3362-1233
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA PREFEITURA:
Segunda a Sexta-feira, das 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

Todos os direitos reservados

Prefeitura Municipal de Rio dos Índios / RS