TRINTA E DUAS UNIDADES HABITACIONAIS SERÃO CONSTRUÍDAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIOTRINTA E DUAS UNIDADES HABITACIONAIS SERÃO CONSTRUÍDAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO

Publicado em 10/02/2014, Por Assessoria de Imprensa

Na última terça-feira, dia 4 de fevereiro, o prefeito municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira assinou, em seu gabinete, o contrato firmado entre o Município de Rio dos Índios e a Caixa Econômica Federal, para construção de 32 Unidades Habitacionais (UH), através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR). Estavam presentes neste ato, o secretário municipal de obras Claudir Paludo e o secretário de Assistência Social Jorge de Oliveira. Para construção dessas casas, serão investidos mais de um milhão de reais, entre recursos federais e recursos próprios do município (contra-partida). Os beneficiados pelas UH são os seguintes: Abrelino Lorenzi, Adão Mesneronres, Aldir Dias de Oliveira, Arno Grutzmann, Carlos Tiburski, Dalmir Dias, Darci Mariano dos Santos, Dari Aires do Amaral, Dinor Miranda Paiano, Edes Adilio da Silva, Francisco Betlinski, Gilberto Krupinski, Hélio Prestes, Ivo Portela Colvero, Jandir Manoel Salini, Jair Antonio Vieira, João de Oliveira, João Valter Sir Flores da Cunha, Joel da Silva, Jorge Moreira dos Santos, Jose Prestes, Julio Cesar Fontana, Luis Donin, Lurdes Ubaldina Abreu, Manoel Adilio Prestes de Oliveira, Maria Rosa Ferreira, Milton da Silva, Nelson Riva de Moura, Paulo César Bernardo e Silva, Paulo Soares e Sebastião Luca. Morar bem é um direito de todo cidadão e a administração municipal de Rio dos Índios, que tem como foco de gestão as pessoas em primeiro lugar, visa oferecer moradia melhor a todos os munícipes, dando andamento neste projeto que vem a passos lentos a alguns anos. Considerando-se que o município de Rio dos Índios possui ainda mais 17 UH aprovas junto a Crehnor, totalizando 49 UH a serem construídas na zona rural do município. Muitas inovações já foram feitas neste primeiro ano de administração, no entanto temos convicção que vamos fazer ainda mais, porque Rio dos Índios merece progresso e evolução, considerando que as pessoas estão sempre em primeiro lugar!