MÉDICO CUBANO CHEGA AO MUNICÍPIOMÉDICO CUBANO CHEGA AO MUNICÍPIO

Publicado em 15/03/2014, Por Assessoria de Imprensa

No dia 11 de março, o Prefeito Salmo Dias de Oliveira, juntamente com o Secretário da Saúde Vanderlei Pinto, esteve na capital do estado para recepcionar o médico cubano Dr. Jorge Rodriguez, que trabalhará no município de Rio dos Índios pelo período de 3 anos, através do programa ‘Mais Médicos” do governo federal. Na quinta-feira, dia 13, o Dr. Jorge esteve conhecendo as instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) e os demais funcionários que ali trabalham. O novo médico completará a equipe de quatro médicos, de várias especialidades, que atuam na UBS. De acordo com o prefeito Salmo, “o sonho agora é uma realidade, pois Rio dos Índios terá agora um médico de plantão, morando na sede do município”.