Rio dos Índios: Prefeito Salmo recebe convite para Festa do Porco em Rodeio BonitoRio dos Índios: Prefeito Salmo recebe convite para Festa do Porco em Rodeio Bonito

Publicado em 19/06/2018, Por Manuel Gaboardi

O prefeito Salmo Dias de Oliveira – PP e o vice-prefeito Arildo Flores da Cunha, receberam nesta terça-feira, (dia 19/06) em Rio dos Índios a visita do Prefeito de Rodeio Bonito – José Arno Ferrari e do Secretário de Agricultura – Gilmar Trento, que entregaram formalmente o convite para participação da 44ª Festa Estadual do Porco. O evento tradicional será realizado dia 10 de agosto em Rodeio Bonito. O Dia Estadual do Porco é uma realização da Acsurs em parceria com o município sede. O motivo de Rodeio Bonito sediar a programação em 2018 se justifica pelo significativo aumento de ICMS que o município obteve do ramo da suinocultura, ainda em 2016.