Rio dos Índios: Corsan anuncia investimentos para atender reivindicações do Prefeito SalmoRio dos Índios: Corsan anuncia investimentos para atender reivindicações do Prefeito Salmo

Publicado em 20/11/2018, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Municipal de Rio dos Índios, Salmo Dias de Oliveira – PP recebeu no gabinete do Centro Administrativo Municipal, na manhã desta terça-feira (dia 20/11), o Superintendente Regional da CORSAN - Aldomir Antônio Santi e o Gerente da CORSAN de Nonoai - Ivan Paludo. Durante a audiência, o prefeito Salmo recebeu a confirmação de investimentos para o melhoramento no abastecimento de água no Município de Rio dos Índios.

Segundo a Corsan, será construído um novo reservatório de 55 mil litros de água, a perfuração de mais um poço artesiano. “Com estas providências será garantida água potável dentro da casa das nossas famílias”, destacou o Prefeito Salmo.