Governo Municipal amplia frota da Secretaria da SaúdeGoverno Municipal amplia frota da Secretaria da Saúde

Publicado em 26/06/2019, Por Assessoria de Imprensa

Nosso Município recebeu, na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho de 2019, mais um veículo para suprir a demanda da saúde. Uma Ambulância 0 km, grande e equipada. Foi investido um total de R$ 177,400,00, utilizando recurso repassado pelo Ministério da Saúde no valo de R$ 80 mil, e o restante, R$ 97.400,00, recurso próprio do Município.

A Administração Municipal de Rio dos Índios busca oferecer a maior qualidade no transporte dos pacientes, pois estão sendo transportados cidadãos rioindienses, nosso maior patrimônio. É preciso ter certeza de que o veiculo vai chegar ao destino com rapidez e com a maior segurança possível. Não medimos esforços para atender da melhor forma possível as necessidades de nossa população.